Prefeitura faz limpezas em diversas áreas públicas

Infraestrutura - Destaques

Espaços em torno dos campos da Vila Marajó e do Complexo Kim Nozaki estão entre os que foram limpos

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista segue com diversas melhorias em vários bairros da cidade. Na semana passada, seis locais já ganharam limpeza, entre eles o Campo Valdivino Pereira dos Santos (Vila Marajó). Os trabalhos foram feitos por servidores da própria pasta municipal. As limpezas, além de tornarem o aspecto mais agradável, evitam a presença de animais peçonhentos.

Também receberam limpeza: as áreas do Complexo Esportivo e Social Prefeito Kim Nozaki, em torno do campo (Jardim Promeca); os Cemebs (Centros Municipais de Educação Básica) Dirce Pedroso de Souza (Jardim Promeca); a UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim Promeca e o trecho da Avenida José Rabelo Portela, próximo ao encontro com a Avenida Bertioga.

Como informar descartes irregulares em áreas públicas

Para denunciar o descarte ilegal de resíduos em terrenos públicos, contate o Setor de Fiscalização pelo telefone 4596-9665, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. A GCM (Guarda Civil Municipal) também pode ser acionada, pelo telefone 153.

Outro canal é a Ouvidoria, pelo telefone 4595-0037 ou presencialmente (no Facilita), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou ainda pelo link, 24 horas por dia, durante toda a semana. Após abrir o protocolo, também há a opção de enviar fotos complementares ao e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br. O Facilita está localizado na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar, Várzea Paulista.