Fundo Social de Várzea Paulista recebe doação de 1 tonelada de alimentos

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Doação foi realizada pela empresa TransVárzea, do empresário Fernando Nivoloni

O Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista recebeu nesta segunda-feira (07), a doação de 1 tonelada de alimentos, destinada pela empresa TransVárzea.

A entrega dos alimentos foi realizada no gabinete municipal ao prefeito professor Rodolfo pela gerente de RH Francine Simone e o diretor da TransVárzea, Marcos Antônio Mendes. “Quero agradecer de coração a presença dos funcionários da TransVárzea, representando o Fernando Nivoloni, o qual também agradeço pela sua sensibilidade e, acima de tudo, generosidade”, afirmou o prefeito.

Doações

As arrecadações de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene continuam. Os munícipes podem levar os itens durante a campanha de vacinação contra a Covid-19 ou entregar diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Pedro Poloni, nº 36 – Centro, ao lado da Prefeitura.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. Mais informações nos telefones 4596-9660 e (11) 95049-2902. As doações serão encaminhadas às famílias carentes da cidade, cadastradas em programas assistenciais.