Prefeitura realiza limpezas no Jardim Bahia e prepara calçamento em torno do Creas

Sem categoria

Ações no bairro se iniciaram no sábado (29) e prosseguem; calçamento evitará retrabalho de limpeza

A Unidade Gestora de Infraestrutura da Prefeitura de Várzea Paulista vem fazendo um trabalho de limpeza e roçagem em vários pontos do Jardim Bahia e está preparando o entorno do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), na Vila Tupi, para receber calçamento nas partes das calçadas que não são pavimentadas. As limpezas afastam animais peçonhentos e o calçamento evitará o retrabalho constante de limpeza.

Os trabalhos no Jardim Bahia, iniciados no último sábado (29), serão concluídos esta semana e a pasta municipal concluirá o calçamento até o fim deste mês. Todos esses serviços são realizados com recursos da própria Prefeitura.