Prefeito recebe doação de 450 quilos de alimento para o Fundo Social

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias Prefeito

A ação se deu graças a iniciativa da Delegacia Regional Campinas, do GOMB, em apoio as quatro lojas da regional

O prefeito de Várzea Paulista, Rodolfo Braga, recebeu na última segunda-feira (31), membros da Delegacia Regional Campinas, do GOMB, para a entrega de 450 quilos de alimento em doação para o Fundo Social de Solidariedade.

O ato acontece em apoio as quatro lojas da regional (ARLS Fiat Lux 12, ARLS Templários da Liberdade 17, ARLS Cavaleiros do Templo 23 e ARLS Estrela de Salomão 53, de Várzea Paulista). “Quero agradecer ao Júnior Bode Husé, Delegado da Regional Campinas, e ao Euclides Pacheco, secretário federal da administração e guarda dos selos, pela iniciativa. A doação feita por vocês ajudará e muito a nossa campanha Ação Solidária e beneficiará inúmeras famílias varzinas. Gratidão pelo gesto”, agradeceu o prefeito.

Para Júnior Bode Husé, a ação acontece graças à boa vontade da população e a credibilidade do Fundo Social. “Nosso trabalho acontece graças à boa vontade da população, sensível ao atual momento. Nos últimos tempos, o número de doações aumentou de forma significativa, o que nos permite formar parcerias com instituições sérias, como o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista. Conhecemos os projetos sociais da cidade e as boas intenções do prefeito, o que viabilizou a doação.  Esperamos contribuir ainda mais no futuro”, disse o Delegado da Regional.

As doações da Delegacia Regional Campinas, do GOMB, acontecem de forma trimestral e contempla várias entidades da região.