Prefeitura realiza reparos e limpeza no Viaduto da Ponte Seca e em diversos outros espaços públicos

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Entre os espaços contemplados, estão o Viaduto da Ponte Seca e a rotatória no acesso ao Jardim Promeca, que receberam um mutirão no sábado (22)

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista tem gerenciado uma série de limpezas e reparos em áreas públicas da cidade: escolas municipais, UBSs, praças e outras áreas de lazer, como a rotatória no acesso da Avenida Duque de Caxias ao Jardim Promeca e o Viaduto da Ponte Seca. Ao longo das próximas semanas, todas as regiões da cidade serão contempladas com ações como capinação, retirada de mato e reparos estruturais.

No ultimo sábado (22), os servidores da unidade se uniram a uma equipe de voluntários, que limparam e retiraram mato e terra em excesso, além de capim, do viaduto e suas proximidades. A mesma força-tarefa limpou e retirou mato na rotatória.

Na semana passada, duas áreas públicas do bairro Cidade Nova II, entre as Ruas José Pereira da Silva, Curió e Bem-te-vi, foram limpas, tiveram terra e mato excessivos tirados e receberam reparos elétricos.

Todos os trabalhos são realizados com recursos da Prefeitura.