Prefeitura realiza melhorias em diversas áreas esportivas de Várzea Paulista

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Quadra do Parque Guarani, campos do Cruz Alta e Vila Marajó, e Parque Chico Mendes recebem trabalhos que tornam locais mais seguros e qualificados

Nos últimos dias, as Unidades Gestora de Esporte e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista gerenciaram ações de melhoria em vários espaços esportivos da cidade. Uma empresa terceirizada tem colocado alambrado em volta da quadra do Parque Guarani, e revitalizou os alambrados dos campos Valdevino Pereira dos Santos (Vila Marajó) e Okimori Hamada (Jardim Cruz Alta), e do Parque Chico Mendes. A quadra e o campo do Cruz Alta também receberam reparos nas instalações elétricas, por parte de uma equipe da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana.

“Esses serviços deixam os espaços mais qualificados e aumentam a segurança. Eram pedidos da população há bastante tempo”, explica o gestor executivo de Esporte, Gildauto Peixoto.

Os trabalhos estão quase todos finalizados. Falta apenas a conclusão dos serviços no campo do Jardim Cruz Alta, prevista para esta semana. Os recursos investidos são todos municipais.