Psicólogas e Assistentes Sociais aprovadas em concurso público são convocadas

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Reunião de preenchimento de vagas contou com a presença dos gestores de Desenvolvimento Social e Saúde

O quadro de funcionários da Prefeitura de Várzea Paulista ganhou um importante reforço na última segunda-feira (10), com a convocação de 11 assistentes sociais e 10 psicólogas, aprovadas no Concurso Público. A reunião de preenchimento de vagas, foi realizada no Auditória da Praça CEU e contou com os gestores e equipes das Unidades de Desenvolvimento Social e Saúde.

De acordo com o gestor Leandro Marques, da área social, os novos profissionais chegam em bom momento. “São 10 anos sem novas contratações, neste período muitas pessoas se aposentaram, saíram da área pública e até mesmo faleceram. A reposição do quadro de servidores é de extrema importância para oferecer serviços de qualidade para a população”, afirma.

O assessor especial da Saúde, dr. Felipe Amaral de Carvalho, agradeceu a presença das aprovadas no concurso público e ressaltou a importância do trabalho psicológico e social diante da pandemia. “Neste momento de dificuldade, nosso objetivo é oferecer um olhar humanitário e carinhoso para a população, que tanto tem sofrido com a pandemia da Covid-19”, ressalta.

As aprovadas, depois de passarem pelos exames médicos e psicotécnicos, poderão escolher o local onde atuarão, como os CRAS, CREAS, CAPS Infantil e Equipe Multidisciplinar da saúde.