Mutirão castra 320 animais em Várzea Paulista

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Ação aconteceu no último final de semana, na Praça CEU. Objetivo é realizar 1500 cirurgias até novembro

A Prefeitura de Várzea Paulista promoveu no último final de semana (1º e 02), um novo Mutirão da Castração de cães e gatos. A ação foi realizada na Praça CEU e dos 350 animais agendados, 320 compareceram para realizar a cirurgia. O objetivo da Administração Pública é que até novembro 1500 cirurgias sejam realizadas.

O prefeito professor Rodolfo acompanhou os trabalhos e agradeceu as Unidades Gestoras de Meio Ambiente e Saúde. “Quero agradecer o nosso gestor municipal Peterson Afonso, pela dedicação e trabalho junto ao Mutirão. Os animais merecem toda atenção e carinho, por isso vamos zelar pela saúde dos nossos melhores amigos”, afirmou Rodolfo. O próximo mutirão está previsto para julho.

O projeto acontece graças à parceria da Prefeitura e as emendas impositivas feitas em 2020, pelo então vereador Fernando Pasqualino (hoje vice-prefeito e gestor de Desenvolvimento Econômico) e do vereador Mauro Aparecido da Silva, atual presidente da Câmara.