Área de lazer no Cidade Nova II será ampliada e melhorada

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Pista de caminhada será aumentada, campinho será gramado e quadra de basquete 3×3 será construída

A Rua Ricardo Aizza, do bairro Cidade Nova II, terá sua área de lazer ampliada e com mais opções para a comunidade. A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura vai aumentar a pista de caminhada já existente (concluída no final do ano passado), plantar grama no campinho de futebol e construir uma quadra de basquete 3×3. A população terá mais opções para se exercitar e ter lazer. Os trabalhos serão iniciados nos próximos dias.

A pista atual tem aproximadamente 280 metros de extensão e passará a ter cerca de 500 metros. A quadra, com uma cesta, poderá ser usada para a modalidade basquete 3×3, na qual dois times de três jogadores se enfrentam.

Todos esses serviços serão custeados com recursos municipais.