Prefeitura de Várzea Paulista divulga 3ª chamada para matrículas de creches

Destaques Educação - Destaques Notícias

Contemplados devem agendar a matrícula para a efetivar de 28 de abril a 21 de maio, na escola informada

A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista disponibiliza a 3ª chamada para matrículas em vagas de creches. Basta acessar o link (https://tinyurl.com/3htn9peh), digitar o código e clicar em “pesquisar”.
Os contemplados com inscrições em vagas concedidas devem entrar em contato com a escola indicada e agendar a efetivação da matrícula para uma das datas entre 28 de abril e 21 de maio. A unidade vai informar a devida documentação que deverá ser apresentada no ato da matrícula.

Quem teve a vaga concedida na primeira ou segunda chamadas de 2021 e não realizou a matrícula deve comparecer à unidade escolar dentro desse mesmo prazo.

Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o responsável deve fazer contato com a escola indicada para agendar horário, a fim de efetuar a matrícula. O objetivo é evitar aglomerações.

Os endereços e telefones das escolas podem ser conferidos em: https://tinyurl.com/3w3b446p. A informação fica disponível com o clique no ícone à frente do nome da escola.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 4596-9004 ou 4596-9019, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.