Prefeitura atua para evitar retrabalho nas Avenidas Fernão Dias e Duque de Caxias

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Servidores concretam canteiro central de trecho da Duque e fazem acabamentos na avenida principal para não haver necessidade de tantos serviços de roçagem e capinação nas vias

Trabalhadores da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista têm feito serviços para evitar a constante necessidade de roçagem e capinação, em dois locais: Avenida Duque de Caxias (do número 450 à rotatória do Jardim Promeca) e ao longo da Avenida Fernão Dias Paes Leme. Na Duque, o canteiro central tem sido concretado e a Fernão Dias tem recebido reparos no canteiro, guias e sarjetas. Eliminar o retrabalho permitirá que os trabalhadores e recursos financeiros disponíveis sejam direcionados a outras ações de infraestrutura na cidade.

A Duque de Caxias já tem o trabalho quase finalizado. Falta apenas um trecho mais próximo da rotatória do Jardim Promeca e a conclusão está prevista para o mês que vem.

A Fernão Dias recebeu o serviço, nesta sexta-feira (23), no trecho próximo ao número 744. Outros pontos da avenida já foram contemplados, como a parte em frente à entrada do Jardim Buriti e o trecho perto do número 914. A equipe tem preenchido com concreto os espaços onde nascem pragas e grama e, também para impedir que nasçam, reconstruído estruturas danificadas, como guias ou sarjetas. O objetivo é retomar as ações na via após a conclusão dos trabalhos na Duque de Caxias, e finalizá-las nos próximos meses, ao longo de toda a avenida.