Prefeito professor Rodolfo se reúne com governador em busca de investimentos para Várzea Paulista

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias Prefeito

Além do governador do Estado, João Doria, o encontro contou também com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, se reuniu na manhã de hoje (20), com o governador do Estado de São Paulo, João Doria, no intuito de firmar parcerias e atrair recursos estaduais para o município. O encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, também contou com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, alguns secretários estaduais e o deputado federal Miguel Haddad.

Para o prefeito varzino, a reunião foi importante no sentido de aproximar municípios, trocar informações e projetos comuns às cidades. “Nosso objetivo foi claro: firmar parcerias e buscar recursos para Várzea Paulista. Quanto mais investimentos do Governo do Estado de São Paulo, mais avançaremos em nossas políticas sociais e estruturais. Além de mim, a reunião contou com a presença de outros prefeitos, o que dá força e peso às nossas propostas”, disse o professor Rodolfo que fez um balanço sobre o encontro. “Posso dizer que tivemos uma reunião produtiva e com saldo bastante positivo”, finaliza.

Recentemente, Várzea Paulista alcançou destaque estadual graças à condução e organização dos seus planos de vacinação e pioneirismo nas campanhas sociais de coleta de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade, como a campanha Ação Solidária, do Fundo Social de Solidariedade, que caminha paralelamente às agendas de vacinação no combate a Covid-19.