Prefeitura convoca professores de Educação Básica

Convocações

Especialidades são Educação Infantil, Educação Física, Educação de Jovens e Adultos e Educação de Jovens e Adultos – português/inglês; convocados devem comparecer à quadra da Praça CEU, dia 27 de abril, no horário informado em edital

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca os classificados relacionados em edital do processo seletivo simplificado, para o emprego, por tempo determinado, de professor de Educação Básica, nas especialidades de Educação Infantil, Educação Física, Educação de Jovens e Adultos e Educação de Jovens e Adultos – português/inglês. Os convocados devem comparecer à reunião de preenchimento de vagas, dia 27 de Abril de 2021, na Quadra da Praça do CEO, no horário informado no edital. Quem não comparecer perderá a vaga.

Confira o edital completo aqui.

A Praça CEU fica na Avenida Ipiranga, 351 – Centro – Várzea paulista.