Guardas Municipais de Várzea Paulista são vacinados contra a Covid-19

Destaques Governo e Administração - Destaques Saúde - Destaques

Imunização é realizada no 11 BPM, em Jundiaí

Desde segunda-feira (05), os Guardas Civis Municipais de Várzea Paulista estão sendo vacinados contra a Covid-19. A imunização dos profissionais de segurança pública é realizada no 11 BPM, em Jundiaí.
O município cadastrou 99 GCMs para receber a vacina, que prossegue até sexta-feira (09). Aproximadamente metade dos profissionais já receberam a primeira dose da vacina.
De acordo com o Gestor Executivo de Segurança Pública, Dr. Ricardo Rodrigues, a vacina é importante para a corporação, já que o grupo atua na linha de frente no combate a Covid-19, trabalhando em fiscalizações, atendimentos e tendo um contato direto com muitas pessoas. “Quando a crise se instala, a força de segurança pública é sempre mais solicitada”.