Sebrae oferta programa de aprendizado gratuito para aprimorar trabalho de micro e pequenos empreendedores

Desenvolvimento Econômico - Destaques Sebrae

Descomplique o seu Negócio trará conteúdos sobre planejamento, fidelização de clientes e outras técnicas para melhorar o desempenho da empresa e suas finanças; inscrições vão até 30 de março, ao meio-dia

De 30 de março a 9 de abril, os micro e pequenos empreendedores de Várzea Paulista poderão participar de um programa  oferecido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para tornar mais fáceis seus empreendimentos. É o Descomplique o seu Negócio, que tem inscrições abertas. Serão 14 horas, divididas em sete encontros diários de duas horas cada (das 19 às 21 horas), com conteúdos on-line sobre planejamento, fidelização de clientes, vendas, fluxo de caixa, crédito e dicas para postagem no Facebook e Instagram. As aulas gratuitas serão ministradas ao vivo por especialistas e quem tiver 75% de frequência em todo o programa terá direito a duas horas de consultoria individual.
Confira os dias dos encontros:

30/03: Dicas para Inovar no seu Negócio;
31/03: Como Anunciar no Facebook e Instagram e Tirar Fotos dos Produtos;
05/04: Descomplique! Planejamento em Tempo de Crise;
06/04: Descomplique! Vendas;
07/04: Descomplique! Fidelização;
08/04: Descomplique! Fluxo de Caixa;
09/04: Conheça o Crédito Certo para o seu Negócio.

Só vai obter a certificação quem tiver ao menos 75% de frequência ao longo de todo o programa.

Inscrição
Os interessados devem se inscrever clicando aqui. As inscrições vão até 30 de março, ao meio-dia.
Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp do Sebrae Aqui de Várzea Paulista: (11) 97671-4652. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.