Crass e Creas atendem em novo horário até 31 de março

Órgãos vão prestar atendimento telefônico e, se necessário, farão serviços presenciais agendados com a população, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h30

Os Crass (Centros de Referência de Assistência Social) e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Várzea Paulista estão atendendo em horário diferenciado até 31 de março: segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h30. De acordo com a gestora executiva de Desenvolvimento Social da Prefeitura, Giany Póvoa, o intuito é prevenção da Covid-19 nos servidores dos equipamentos, que atendem presencialmente em horário reduzido e ficam menos expostos ao novo coronavírus e, ao mesmo tempo, continuar a prestar os serviços aos munícipes, que têm muitas demandas de atendimento. Cada interessado em ser atendido deve entrar em contato por telefone e, se for realmente necessário, agendar um horário para o atendimento presencial. Assim, evitam-se aglomerações.


Os números são: 4596-4738 (Cras Norte); 4595-1027 (Cras Oeste); 4595-0770 (Cras Central); e 4606-0437 (Creas). Agora, há também a opção do atendimento via WhatsApp: (11) 96474-8561 (Cras Norte); (11) 94292-2864 (Cras Oeste); (11) 94231-9429 (Cras Central) e (11) 94348-0274 (Creas). O contato deve ser feito também no novo horário de atendimento.