GCM faz reunião sobre Procedimentos Padrão

Segurança Pública - Destaques

Encontro reuniu representantes dos setores Operacional, Inteligência e Ambiental

Na última quinta-feira (25), a Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista realizou uma reunião com as equipes de coordenação dos setores Operacional, Inteligência e Ambiental para apresentar o novo Procedimento Operacional Padrão (POP), que tem como objetivo otimizar os resultados dos trabalhos junto à municipalidade.

O Comandante da corporação, Dejair Pellini destacou que o nível de atuação da GCM de Várzea Paulista cresce a cada dia bem como o nível de profissionalização do pessoal. “O POP chega para agregar valor e dar continuidade a esse processo, se adequando às novas leis e normativas para as Guardas Civis Municipais de todo o país”, informa.