Prefeito professor Rodolfo recebe convite de lançamento para Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021

Casa Civil - Destaques

Com o tema “Cristo é a nossa Paz: do que era dividido fez uma unidade” a Campanha será lançada dia 05, de forma virtual, com transmissão nas redes sociais

O prefeito professor Rodolfo Braga recebeu na última segunda-feira (15), em seu gabinete Cleonice Pinheiro da Silva, que representou a coordenação da Pastoral da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021. O encontro serviu para entrega do texto-base da Campanha, cujo tema é: “Cristo é a nossa Paz: do que era dividido fez uma unidade” e o lema “Fraternidade e Diálogo: compromisso e amor”.

Além da entrega do documento, Cleonice oficializou o convite ao chefe do Executivo para sua participação na cerimônia de lançamento da Campanha, que acontece no próximo dia 05 de março, às 19h30, na Diocese de Jundiaí. Por conta da pandemia de coronavírus, o evento acontece de forma virtual e será transmitido pelas redes sociais.

“É uma grande satisfação receber o texto-base da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 e o convite para o seu lançamento oficial. Sinto-me honrado em receber o material devido a importância da campanha em todo Brasil. O trabalho da Pastoral envolve questões sociais importantes e atua como uma forte ferramenta de transformação, principalmente quando falamos de camadas sociais menos favorecidas. É um trabalho que merece toda atenção e respeito. Aproveito a oportunidade para mandar um forte abraço ao coordenador local, José Santos e ao coordenador regional da Campanha, professor Francisco Eudes, pelo excelente trabalho”, disse o prefeito.

A Diocese de Jundiaí representa 11 cidades da região, incluindo os 7 municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ): Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.