Prefeito professor Rodolfo promove mudanças com nomeações na Guarda Municipal

Destaques Gestão Pública - Destaques Governo e Administração - Destaques Segurança Pública - Destaques

A cerimônia de posse contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Mauro Aparecido, do vereador Alex Godoi, entre outras autoridades

O prefeito professor Rodolfo Braga promoveu na tarde de hoje (12) em seu gabinete nomeações importantes para a Guarda Municipal da cidade. A partir de agora, a corporação conta com o GM Santana como Corregedor, GM Cleber Nabas como Relações Externa e Interna, GM Daniel Lopes Sandrine como Coordenador Administrativo, GM João Bosco de Lima como Ouvidor e Eder Ferreira da Silva, nomeado Subcomandante.

“Trata-se de um dia especial para Segurança Pública do nosso município. Assim como na Saúde e no Social, temos um cuidado com as questões que envolvem a segurança de Várzea Paulista. O ato realizado hoje é uma demonstração das nossas intenções e vamos fortalecer ainda mais a segurança para os nossos munícipes. Estamos formando um time de excelência para realizar um trabalho cada vez mais qualificado”, disse o prefeito.

O ato solene contou com a presença do prefeito professor Rodolfo Braga, do presidente da Câmara Municipal da cidade, Mauro Aparecido, do vereador Alex Godoi, do gestor municipal de Segurança Pública,  Dr. Daniel Basson, do secretário municipal executivo,  Ricardo Rodrigues e do Comandante da Guarda Municipal de Várzea Paulista,  Dejair Pellini.