Moradores do Residencial Vale Verde devem retirar o carnê do IPTU no Facilita

Finanças - Destaques

Devido a questões da regularização da área, carnês estão no nome da empresa Pazzani

A Prefeitura de Várzea Paulista informa aos moradores do Residencial Vale Verde, na região do Jardim Bertioga, que a retirada dos carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) 2021 deverá ser feita no Facilita, no setor de Tributação.

Devido a questões de regularização da área, os carnês estão no nome da empresa Pazzani. Para fazer a retirada do documento, o proprietário do terreno deve apresentar documentos pessoais e o documento de compra e venda do terreno.

De acordo com a coordenadora de Cadastro e Atendimento ao Público, Marlene Pessoa de Freitas, mais de 100 carnês estão no Facilita. “Se o proprietário da área não retirar o carnê a tempo pode ficar inadimplente junto ao município, já que a primeira parcela do imposto vence dia 10 de março”, explica. E pessoas que já estejam inadimplentes poderão renegociar suas dívidas. “No momento da retirada, os carnês em atrasado podem ser negociados”, explica.

IPTU 2021

O vencimento para pagamento da parcela única, à vista (com desconto de 10% para quem não tem dívida ativa e de 5% para quem tem débitos de IPTU) será dia 10 de março e quem optar por pagar parcelado terá o vencimento de cada uma das dez parcelas no dia 10 de cada mês, a partir de março.

Facilita

O Facilita está localizado na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

O carnê do IPTU deve ser retirado no setor de Tributação, sala 11. Para mais informações, entre em contato com o setor, pelos telefones (11) 4606-8662 ou (11) 4606-8619, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.