Várzea Paulista terá novo atacadista

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Spani Atadista se instalará na Marginal do Rio Jundiaí, no local do antigo Alvorada

Nesta quarta-feira (3), o prefeito professor Rodolfo recebeu integrantes do grupo Zaragoza, em seu gabinete, e ficou acertada a chegada de um novo atacadista à cidade, que vai ofertar novas opções de produtos e preços ao consumidor varzino: o Spani Atacadista. A rede, que tem 26 lojas no estado e prevê instalar mais oito neste ano, terá a loja varzina instalada no antigo supermercado Alvorada Center, na Avenida Marginal do Rio Jundiaí (sentido Jundiaí).

“A chegada do Spani Atacadista é motivo de comemoração para os munícipes, pois se trata de um grupo alinhado e disposto a contribuir com as demandas de Várzea Paulista. Além disso, a empresa acrescenta substancialmente a geração de empregos — tão importante em momentos de crise econômica. Quero fazer um agradecimento especial ao Cleber Gomez, diretor-presidente do grupo Zaragoza, por acreditar em nosso trabalho e enxergar o potencial econômico do município. Vamos juntos realizar um grande trabalho”, declarou o prefeito.

A previsão é de que o novo empreendimento inicie seu funcionamento em meados do segundo semestre.

Mais sobre os empreendedores

Além dos 26 atacados no estado de São Paulo, o grupo Zaragoza tem outras seis lojas na Região Sul Fluminense, no Rio de Janeiro, e cinco lojas do Villareal Supermercados. O grupo investiu R$ 200 milhões em 2021 e faturou R$ 3,4 bilhões no período. Este ano, o investimento previsto é de R$ 350 milhões e o faturamento esperado foi de R$ 4,5 bilhões.