Contribuintes devem imprimir e pagar alvará de funcionamento e guia de ISS no portal da Prefeitura

Finanças - Destaques

Caminho é simples e garante que as taxas sejam pagas de forma mais segura, sem precisar ir fisicamente ao Facilita em meio à pandemia

Os contribuintes que precisam pagar o alvará de funcionamento ou o ISS (Imposto sobre Serviços) de Várzea Paulista devem imprimir os documentos, por meio do portal da Prefeitura, para realizar o pagamento.

Após acessar o site, é necessário clicar em “Empresa” e “2ª Via Alvará”; após selecionar CPF ou CNPJ, selecione a opção “Todos os tributos” e escolha “Alvará” ou “ISS”. Deixar os alvarás e guias de ISS 100% digitais é importante, na avaliação da administração municipal, para minimizar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

O alvará tem vencimento em 30 de março de 2021 e as parcelas do ISS vencem todo dia 30, de março a junho (quatro parcelas) — o contribuinte pode fazer o pagamento à vista em 30 de março.