Prefeitura prepara novo processo seletivo de médicos

Saúde - Destaques

Vagas serão para médicos nas especialidades: clínico geral, ginecologista/obstetra, psiquiatra e infectologista

A Prefeitura de Várzea Paulista está preparando um novo processo seletivo simplificado de médicos para contratação por tempo determinado. A Unidade Gestora Municipal de Saúde vai precisar de novos profissionais das especialidades: clínica geral, ginecologia/obstetrícia, psiquiatra e infectologia. Em breve, será publicado um edital com os números de vagas, que está sendo definido, o cronograma e demais detalhes. Os médicos vão atuar na rede municipal de saúde.

A nova seleção visa a resolver o problema da falta de médicos, em especial nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Foi feito um processo seletivo do mesmo tipo, recentemente, e, em breve, os médicos classificados serão convocados pela Prefeitura, para atenderem a parte da demanda existente atualmente.