Várzea Paulista tem obras estruturais nos Córregos Pinheirinho e Ilha Bela, Rua Maracajú e Parque Chico Mendes

Infraestrutura - Destaques

Correção no Córrego Pinheirinho, canalização do Córrego Ilha Bela, pavimentação na Rua Maracajú e obras da nova base da Guarda Civil Municipal no Parque Chico Mendes prosseguem

Várzea Paulista recebe diversos serviços de infraestrutura. Quatro delas chamam a atenção: uma ação pontal para refazer o muro do Córrego Pinheirinho; canalização do Córrego Ilha Bela; pavimentação da servidão da Rua Maracajú (Jardim Mirante) e as obras da nova base da GCM (Guarda Civil Municipal) do Parque Chico Mendes. A Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Várzea Paulista, órgão da Prefeitura, gerencia os trabalhos que vão garantir uma infraestrutura melhor à prestação de serviços públicos e à população, de modo geral.

O muro que está sendo refeito, do Córrego Pinheirinho, na Avenida Pinheirinho (Jardim Satélite) havia cedido em razão de chuvas. A equipe construiu as vigas de sustentação e a alvenaria necessária. A obra está quase concluída.

A canalização do córrego da Rua Ilha Bela, na Vila Real, serviço licitado, também segue em andamento, para melhorar consideravelmente o escoamento das águas de chuvas.

A pavimentação da servidão de acesso da Rua Maracajú já está inteiramente executada e a obra da nova base da GCM no Parque Chico Mendes está em estágio avançado.