Professor Rodolfo participa de 1º Seminário de Gestão Pública do Estado

Governo e Administração - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, participou na última quarta-feira (06), do 1º Seminário de Gestão Pública para prefeitos eleitos e reeleitos do Estado de São Paulo. O evento, realizado por vídeo conferência, foi o primeiro contato oficial do prefeito com autoridades do Governo do Estado.

“É gratificante participar de seminários dessa importância. O gestor público carece de informações e atualizações constantes, por isso agradeço o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pelo convite e pela oportunidade de participar desse encontro. Debatemos sobre eficiência na gestão pública, importância de metas e projetos, políticas públicas voltadas à saúde, enfim, foram horas enriquecedoras”, disse o prefeito.

Ao final do encontro, o Governo do Estado se colocou à disposição dos chefes do Executivo na solução de eventuais demandas municipais. “O apoio e a parceria do governo estadual serão de fundamental importância para nossa governabilidade. A nossa proximidade com o Estado favorece Várzea Paulista na aquisição de recursos e execução de projetos”, finaliza.