Magali Souza segue na Unidade Gestora de Educação

Educação - Destaques

A profissional continua na função, dando andamento aos projetos da Educação

O prefeito professor Rodolfo anunciou mais um dos responsáveis pelas Unidades Gestoras da Prefeitura de Várzea Paulista, nesta terça-feira (05). “Apresento-lhes a nossa gestora municipal de Educação: Magali Oliveira Augusto de Souza”, disse o prefeito.

Segundo Rodolfo, Magali é uma grande profissional e parceira. “Durante minha gestão à frente da Educação, Magali era minha gestora executiva e sempre trabalhamos bem juntos. Ela está à frente da Educação desde 2019 e fazendo um ótimo trabalho. Sua gestão é merecedora de elogios e confiança, por isso, continuará conosco como gestora de Educação. Além disso, ela atuará como gestora interina nas áreas de Esporte, Cultura e Turismo, ou seja, tem experiência de sobra para cumprir nossos objetivos. Confiança e conhecimento é o que norteou minha escolha”, declarou o professor.

Formada em Pedagogia e pós-graduada em Gestão Escolar, Magali tem 27 anos de experiência profissional. Já atuou na Rede Estadual e desde 1996 é servidora municipal de Várzea Paulista, trabalhando como docente, diretora de escola, supervisora Pedagógica e Administrativa, gestora executiva de Educação e gestora Municipal de Educação Interina.

“O trabalho em uma unidade de Educação envolve conhecimentos e responsabilidades com políticas públicas que promovam avanços visando uma educação de qualidade e socialmente referenciada. Enquanto gestora, objetivo coordenar e conduzir as ações propostas no plano de governo da Prefeitura e favorecer um trabalho em que a Unidade Gestora e os Centros Municipais de Educação Básica trabalhem de maneira articulada para consolidar as ações propostas e no cumprimento do planejamento estratégico estabelecido”, afirma Souza.