Fernando Pasqualino assume a Unidade Gestora de Desenvolvimento Econômico

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Vice-prefeito de Várzea Paulista acumulará as funções, trabalhando pelo crescimento da cidade

Na última terça-feira (05), o prefeito professor Rodolfo anunciou o novo responsável pela Unidade Gestora de Desenvolvimento Econômico: o vice-prefeito Fernando Pasqualino, que vai acumular as funções. A apresentação foi realizada às 16 horas, em uma live na página oficial da Prefeitura no Facebook.

Fernando Pasqualino é um empresário de tradicional família de Várzea Paulista, foi vereador de 2016 a 2020 e atualmente é o vice-prefeito municipal. Formado em Comunicação Social e filosofia, Pasqualino é reconhecido pela sua luta pela proteção dos animais, ao meio ambiente e à qualidade de vida da população em suas ações e projetos enquanto ativista e vereador.

A pasta também contará com o gestor executivo Carlos Ferreira de Souza, empresário do setor supermercadista há mais de 20 anos. O responsável pela pasta já atua na Prefeitura de Várzea Paulista desde 2013, passando pelas áreas de Desenvolvimento Econômico como diretor de Comércio, no setor de Comunicação como diretor de Eventos, na Gestão Pública como diretor de Compras e na Casa Civil como diretor de Relações com a Comunidade.