Professor Rodolfo anuncia Leandro Marques como novo gestor de Desenvolvimento Social

Desenvolvimento Social - Destaques

Prefeito de Várzea Paulista definiu mais um dos gestores municipais, Leandro Marques, e as gestoras executivas Giany Póvoa e Claudia Di Stefano e anunciará, nesta terça-feira (05), o novo responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico

O prefeito professor Rodolfo anunciou nesta segunda-feira (04), através de uma live na página da Prefeitura no Facebook, às 16 horas, os nomes que estarão no comando da pasta de Desenvolvimento Social. 

O gestor será Leandro Marques, formado em Administração de Empresas e Gestão Pública, que nos últimos cinco anos atuou na Prefeitura de Várzea Paulista como Ouvidor Municipal, implementando a informatização do setor. Leandro afirma que acredita no potencial do município e irá trabalhar focado na resolução de problemas na área social. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 04.01.21-interna2-posse.jpg

A Unidade de Desenvolvimento Social também contará com o trabalho da Gestora Executiva, Giany Póvoa (foto abaixo), mestre em Estado e Gestão Pública, pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais. A especialista já atuou nas prefeituras de Louveira, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Itupeva e Várzea Paulista. Entre seus pontos fortes de atuação está o desenvolvimento de projetos inovadores para implementação e consolidação de políticas públicas voltadas ao Sistema Único de Assistência Social, Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e Participação Popular. 

A advogada Claudia Di Stefano possui pós graduação em Direito do Trabalho e Direito Eleitoral. Além de ser membro da comissão de ética da OAB de Jundiaí, membro da comissão especial de direito eleitoral da OAB São Paulo e voluntária da ONG Novo Caminhar. A nova gestora executiva de Desenvolvimento Social também atuou nos últimos oito anos na Unidade Gestora de Assuntos Jurídicos e é uma ponte entre o Ministério Público e o município.

Amanhã serão anunciados os responsáveis pela Unidade Gestora Municipal de Desenvolvimento Econômico. O anúncio também será feito através de uma transmissão ao vivo pela página oficial da prefeitura.