Prefeitura adquire duas novas vans para a Educação

Educação - Destaques

Veículos serão utilizados para transporte de alunos e professores

Na última terça-feira (22), o prefeito Juvenil Rossi entregou duas novas vans para a Unidade Gestora de Educação. Os veículos de 16 lugares cada, foram adquiridos com verba municipal.

A entrega dos veículos, um dos últimos atos públicos de Juvenal antes de passar o governo para Rodolfo Braga, foi um momento de relembrar os oito anos de governo. “Peguei a cidade até sem combustível e hoje tenho a honra de ter entregue no mesmo dia essas duas vans e uma creche”, disse.

Gestora de Educação Magali Souza, motorista Odair Alves dos Santos e o prefeito Juvenal Rossi

“Os veículos vêm para já suprir as possíveis dificuldades dos próximos anos, devido ao ‘novo normal’ que vivemos na pandemia. A área da educação precisa de mais mobilidade”, explica o prefeito. “Fico feliz de finalizar meu governo com o dinheiro público bem empregado”, conclui Rossi.

A gestora de Educação, Magali Souza destacou os investimentos na infraestrutura do setor. “Muitas escolas foram reformadas, quadras foram cobertas. Tivemos investimentos no mobiliário, computadores e no transporte, que agora se amplia com essas duas novas vans”, informa. “Esses veículos vão auxiliar nas atividades de contraturno escolar, formação de professores e nas atividades do setor”, declara.

Área interna das vans