Prefeitura divulga seus dias de funcionamento no Natal e Réveillon

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga o horário de funcionamento das repartições públicas no final de ano. O objetivo é permitir que a população se programe.

O Hospital Municipal, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e os efetivos da GCM (Guarda Civil Municipal) e do Trânsito funcionarão normalmente durante o período. A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à Guarda.

Referente ao final de ano, os demais setores encerram os expedientes na quarta-feira (23), entre às 16 e às 18 horas, de acordo com seus horários costumeiros, e retornarão no dia 04 de janeiro (segunda-feira), entre às 07 e às 9 horas.

A Prefeitura declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 28, 29 e 30 de dezembro de 2020, exceto para os serviços essenciais, como mencionado acima.

Data Programação
24/dezPonto Facultativo