Desabastecimento Sabesp

Infraestrutura - Destaques

Problemas com a energia elétrica comprometeram abastecimento dos bairros em Várzea Paulista

A Sabesp informa, que na tarde de segunda-feira (21), às 16h30 ocorreu paralisação de abastecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Campo Limpo Paulista, sendo acionado a concessionaria de energia para seu restabelecimento, com a previsão de retorno às 18 horas.

Devido está paralisação, ocorreu o desabastecimento dos bairros Jardim Paulista, Jardim América I, II, II, IV, Cidade Nova II, Jardim São Paulo, Vila Real, Sitio do Morro, Jardim Novo Mundo, Jardim Ana Neris, Jardim Boa Vista, Residencial São Victor, Jardim Gauchinha, Jardim São Guido e Santa Marta. A Sabesp esclarece que assim que a energia elétrica retornar, a estação voltará a sua normalidade e a recuperação do sistema ocorrerá durante a madrugada.

Também na tarde da última segunda-feira (21), às 17 horas ocorreu a paralisação de abastecimento de energia elétrica na Estação Elevatória de água tratada da Rua Walter Grosnner (Cemitério), sendo acionado a concessionaria de energia para seu restabelecimento, previsão de retorno às 19 horas.

Devido a paralisação, ocorreu o desabastecimento dos bairros Jardim Paulista, Jardim América III, IV, Jardim São Paulo, Vila Real, Sitio do Morro, Jardim Novo Mundo, Jardim Ana Neris, Jardim Boa Vista, Residencial São Victor. Esclarecemos que, assim que a energia elétrica retornar, a estação elevatória voltará a sua normalidade, e a recuperação do sistema ocorrerá durante a madrugada. A Sabesp pede desculpas pelos eventuais transtornos e orienta que os clientes entrem sempre em contato diretamente pelos canais de atendimento para que a empresa possa verificar caso a caso: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou aplicativo da Sabesp para Android e iOS.