Deputado federal visita Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques

Vinicius Carvalho foi recebido por Juvenal Rossi para conversar sobre futuros projetos para a cidade

O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB) visitou Várzea Paulista na última segunda-feira (21) e foi recebido pelo prefeito Juvenal Rossi em seu gabinete. O parlamentar se colocou à disposição do município para apoio em futuros projetos.

Juvenal Rossi agradeceu a parceria, já que o deputado já destinou mais de R$ 230 mil para Várzea Paulista, que foram utilizados para o recapeamento de trecho da Avenida Fernão Dias Paes Leme. “Toda parceria é muito bem vinda, já que a continuidade dos projetos do município também é uma prioridade do futuro prefeito, Rodolfo Braga”, contou o prefeito.

Acompanhado do gestor de infraestrutura Urbana Renato Germano, o prefeito aproveitou o encontro com o deputado para pedir mais destinações para a finalização das obras da principal avenida do centro de Várzea Paulista. “Queremos muito que os trabalhos de recapeamento na Fernão Dias sejam concluídos. Quero ver essa cidade evoluindo cada vez mais”, ressaltou Juvenal.

O deputado federal explicou sobre a ponte que realiza entre os municípios e os ministérios e o quanto é parceiro de Várzea Paulista e a região. “As visitas de cordialidade são uma parte importante do meu trabalho, para entender as demandas dos municípios e eu possa trabalhar para auxiliar o crescimento de cidades como Várzea Paulista”, afirmou Carvalho. O parlamentar estava acompanhado de sua esposa Eliana Scarpini de Carvalho e seus assessores.