Rua Olívio Moro será interditada a partir da próxima segunda (7)

Trânsito - Destaques

Via receberá trabalhos de drenagem por parte da empresa que está fazendo loteamento residencial no Jardim Buriti

Na segunda-feira (7), ao meio-dia, a Rua Olívio Moro será interditada para a abertura da via pública e instalação de aduelas (canais de escoamento de água das chuvas, feitos de concreto), que vão melhorar a drenagem do local. O trânsito de veículos na via de acesso ao Jardim Buriti ficará proibido por cerca de 20 dias, prazo estimado para a conclusão da obra. O desvio que precisará ser feito pelos condutores estará devidamente sinalizado pela Prefeitura de Várzea Paulista. A intervenção é uma contrapartida à comunidade, por parte da empresa proprietária do novo loteamento residencial do Jardim Buriti. A via faz parte do bairro e do Jardim Olívio Moro.

O Governo Municipal vai informar aos munícipes, com antecedência, a data exata da liberação da via