Prefeitura anuncia 10 vagas para frente de trabalho

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Interessados devem se dirigir ao Facilita a partir de terça-feira (8)

A Prefeitura de Várzea Paulista está com dez vagas abertas para a frente de trabalho, sendo 5 destas vagas voltadas para homens e outras 5 destinadas para mulheres. Os interessados precisam estar desempregados já há um prazo mínimo de ano e morar em Várzea Paulista há pelo menos dois anos. Nessas condições, devem comparecer ao Facilita com os documentos necessários, de terça-feira (8) à sexta-feira (11), das 9 às 16 horas.

Confira a documentação necessária (originais e cópias):

• RG
  • CPF
  • 1 foto
  • Título de eleitor
  • Comprovante de endereço
  • Carteira profissional (a cópia deve ser da página com foto e verso da página do último emprego com folha seguinte em branco)
  • PIS/PASESP (o xerox pode ser do cartão cidadão ou do cartão do PIS, tanto do candidato quanto de todos os moradores da casa)

Os aprovados vão trabalhar na função de ajudante de serviços braçais, em trabalhos de interesse da comunidade: limpeza pública; conservação de áreas verdes e praças; e manutenção de prédios municipais e estradas rurais.

O Facilita fica na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.