Concursos de psicólogos e assistentes sociais da Prefeitura de Várzea Paulista estão previstos para 20 de dezembro

Gestão Pública - Destaques

Local e convocação serão divulgados em breve, assim como as datas das provas dos demais cargos e concursos abertos pelo Município

Os inscritos para as provas de seleção de psicólogos e assistentes sociais do concurso público 04/2019 da Prefeitura de Várzea Paulista têm provas previstas para 20 de dezembro de 2020. Elas haviam sido adiadas no começo deste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. O local e a convocação, com os demais detalhes, serão publicados em breve. As informações relativas às provas para os demais cargos contemplados pelo concurso também serão divulgadas pela Prefeitura, assim que possível.