Prefeitura abre vagas para frente de trabalho

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Interessados nas dez vagas devem se dirigir ao Facilita, até a próxima sexta-feira (27)

A Prefeitura de Várzea Paulista está com dez vagas abertas para a frente de trabalho. Os aprovados vão trabalhar com vínculo válido por seis meses — prorrogáveis por três meses —, a partir do mês que vem, na função de ajudante de serviços braçais, em trabalhos de interesse da comunidade: limpeza pública; conservação de áreas verdes e praças; e manutenção de prédios municipais e estradas rurais. Os interessados, conforme o Edital nº 62, de 23 de novembro de 2020, precisam estar desempregados já há um prazo mínimo de ano e morar em Várzea Paulista há pelo menos dois anos. Nessas condições, devem comparecer ao Facilita com os documentos necessários, até esta sexta-feira (27), das 9 às 16 horas.

Confira a documentação necessária (originais e cópias): RG, CPF, foto 3×4, título de eleitor, comprovante de residência e carteira profissional (cópia deve da página com a foto e do verso da página do último emprego com a folha seguinte em branco).

O Facilita fica na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.