Prefeitura de Várzea Paulista divulga listagem para matrículas de pré-escolas

Educação - Destaques

Pais ou responsáveis legais devem verificar a unidade escolar na qual a criança vai estudar e comparecer ao local, de 7 a 11 de dezembro

A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista disponibiliza a relação das matrículas das pré-escolas municipais, para as crianças de 4 e 5 anos completos ou a completar essas idades até 31 de março de 2021. Basta procurar o nome na lista, em ordem alfabética, disponível clicando aqui. É preciso se dirigir à unidade indicada na relação, de 7 a 11 de dezembro, das 9 às 16 horas.

Os endereços das unidades escolares pode ser conferido em: shorturl.at/qwESU. A informação fica disponível com o clique no ícone à frente do nome da escola.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 4596-9004 ou 4596-9016, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.