Escolas de Várzea Paulista passam por obras

Educação - Destaques

Ao menos seis Centros de Educação Básica estão recebendo reparos, reforma ou ampliação

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza diversas obras pela cidade. Em diferentes bairros, determinadas escolas municipais estão sendo reformadas, ampliadas ou recebendo reparos. Confira abaixo o andamento de cada uma delas.

A nova cobertura da quadra do CEMEB Professor João Batista Nalini, no Jardim Buriti, já foi instalada e está em fase final, com conclusão prevista para o final do mês, com solo demarcado e pintura realizada.

No mesmo bairro, o CEMEB Juvenal Candido da Silva recebeu cobertura e troca do telhado. Está sendo executado o muro de vedação do prédio e também a troca de luminárias.

Por sua vez, no Residencial Aimoré, o CEMEB Padre Wilfrido Wieneke está em obra de ampliação, com quatro novas salas de aula e cobertura da quadra. No momento, é feita a compactação do aterro e levantamento de alvenaria.

O CEMEB Armindo Francisco de Oliveira, no Jardim Paulista, passa por reparos, com execução de pintura e arremates do prédio.

No Jardim América IV, o CEMEB São Miguel Arcanjo recebe cobertura, com pilares sendo concretados.

O CEMEB Professora Maria Aparecida Aprillanti, na Vila Iguaçu, está em ampliação. No momento, o tapume está sendo finalizado para compactação do solo do playground, com concretagem.

Também será feita cobertura na CEMEB Edith Schneider e telhado no CEMEB Professora Delminda L. de M. S. Vital.

Ainda há outras escolas que estão com obras de reparo em licitação, como CEMEB Palmyra D’Almeida Rinaldi e CEMEB Prefeito João Aprillanti.