Prefeitura toma medidas de segurança contra vandalismo no Facilita

Utilidade Pública Vacinação

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que já tomou todas as medidas em relação ao roubo de cabos de energia, na parte externa no prédio do Facilita, na noite de domingo (18).

De acordo com a Unidade Gestora de Segurança Pública do município, o boletim de ocorrência do fato foi realizado nesta segunda-feira (19) e medidas para reforçar a segurança do prédio serão adotadas.

A Unidade Gestora de Saúde informa que a manutenção geral da parte elétrica do prédio e do gerador está em dia, mas devido ao ato criminoso, a capacidade do aparelho foi excedida, ocasionando a perda parcial de vacinas, que devem ficar sob refrigeração, para garantir sua eficácia.

O setor de Vigilância Epidemiologia já realizou o contato com a Direção Regional de Saúde de Campinas (DRS) e haverá reposição das vacinas, sem prejuízos ao município.

A campanha de vacinação continua nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Segurança

A parceria entre a Unidade de Segurança Pública de Várzea Paulista e a Polícia Civil fez a prisão de três meliantes, nesta tarde. Os mesmos estavam com o material do furto.