Prefeitura envia pesquisa de opinião aos pais sobre retorno das atividades escolares presenciais

Educação - Destaques

Responsáveis pelos alunos da rede municipal poderão expor opinião acerca da retomada das aulas

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista e a Unidade Gestora de Educação enviam aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino uma pesquisa de opinião acerca do retorno das atividades escolares presenciais, visto o período de pandemia que o país enfrenta. Para visualizar, clique aqui.

O objetivo do questionário é entender o cenário familiar sobre uma possível volta às aulas e se há interesse de retomada das atividades presenciais. A mesma pesquisa também será aplicada aos profissionais da educação. Quem já respondeu às questões anteriormente não precisa fazê-lo novamente.