Prefeito recebe membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Gestão Pública - Destaques

Objetivo do encontro é pagamento do Prêmio Assiduidade

O prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (05), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Paulista Sérgio de Oliveira Júnior, e o diretor financeiro do sindicato e Presidente da Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo Damázio Sena. O motivo do encontro foi a assinatura e autorização do pagamento do Prêmio Assiduidade aos servidores públicos municipais.

“Convidei-os para atendê-los e prestigiá-los. Agradeço o sindicato que vem atuando de maneira diferenciada, com diálogo e entendimento, portanto nada mais justo o pagamento que é de direito dos servidores. Acredito que o caminho deve ser esse, da verdade e justiça. Fiz e gostaria de fazer mais pelo funcionário público, mas hoje estabilizei o município para que isso tenha continuidade na próxima gestão”, diz o prefeito.

Já o presidente do sindicato complementa: “o servidor precisa do recurso. A nova gestão do sindicato segue um diálogo coerente com a prefeitura, pois seguimos a mesma perspectiva.”