Avenida Bertioga recebe nova iluminação

Infraestrutura - Artigos

Via foi beneficiada com 14 novos postes com luminárias do Sistema Caravela de LED

Na última terça-feira (28), teve inicio a substituição de 14 postes de iluminação pública na Avenida Bertioga por luminárias do Sistema Caravela de LED. O trabalho é supervisionado pela Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana.

De acordo com o gestor executivo de Planejamento e Obras, Renato Germano, a substituição beneficia todo o trecho da pista de caminhada. “Cada poste tem capacidade de 450 watts e uma durabilidade muito maior, gerando economia para o município”, explica.

“Essa melhoria também proporciona conforto e segurança para o munícipe, principalmente quem utilizada a pista de caminhada à noite”, afirma o gestor. As antigas luminárias serão utilizadas no final da Avenida Bertioga

 Segundo Germano, o intuito é fazer a troca da iluminação de toda a Avenida Bertioga, por luminárias de LED. “A Prefeitura aguarda autorização da CPFL”, explica.

Pista de caminhada

A pista de caminhada da Avenida Bertioga também recebeu melhorias. O trecho de 430 metros foi totalmente recapeado e foi beneficiado com a iluminação de LED.

Em breve, o local que é utilizado por grande parte da população varzina, também receberá uma academia ao ar livre, pintura de solo e defensas.