Área de lazer no Jardim Felicidade está quase concluída

Infraestrutura - Destaques

Espaço entre Ruas Frei Henrique de Coimbra e Carlos Drummond de Andrade conta com academia ao ar livre, bancos de concreto, passarela e calçamento

A Prefeitura de Várzea Paulista está concluindo uma benfeitoria em uma área do Jardim Felicidade, na esquina das Ruas Frei Henrique de Coimbra e Carlos Drummond de Andrade. O local já foi revitalizado, com limpeza, concretagem de passarela, calçamento, instalação de academia ao ar livre, seis bancos de concreto e plantio de grama.  Após os pequenos reparos faltantes, o bairro ganha um espaço arejado de lazer e atividade física. A obra é executada por uma empresa licitada sob gerenciamento da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana.

Restam pequenos reparos a serem feitos pela construtora até o final da primeira semana de julho, se as condições de tempo permitirem, para que o serviço seja finalizado.

O total de investimento na obra é de R$ 21.500,49, pagos com recursos municipais. A benfeitoria atende a uma emenda impositiva feito pelo vereador Robertinho. Trata-se de um pedido formalizado pelo parlamentar para a destinação desse valor do orçamento de 2020 ao trabalho quase concluído.

Mais melhorias

No espaço ao lado da área de lazer, a Prefeitura planeja instalar, em breve, brinquedos infantis com verba oriunda do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), linha de crédito da Caixa Econômica Federal.