UBS Jardim Buriti tem reforma concluída nesta semana e volta a atender população quinta-feira (18)

Saúde - Destaques

Obras incluem instalação de gradis de proteção para evitar vandalismo e azulejos, como forma de impedir infiltração

A UBS Jardim Buriti já está com sua reforma em fase final e volta a atender a população na próxima quinta-feira (18), às 13 horas. O prédio recebeu diversos trabalhos gerenciados pela Unidade Gestora Municipal de Obras de Várzea Paulista, como a colocação de gradis de proteção na porta de entrada e janelas e o assentamento de azulejos, na parte externa, para evitar infiltrações de água nas paredes. A obra está recebendo os últimos ajustes antes da inauguração.

A reforma também incluiu trocas de vasos sanitários e portas, novas luminárias e pintura das paredes interna e externa.

A Unidade Gestora de Saúde está fazendo os últimos ajustes, como a organização da recepção. A inauguração oficial será feita nesta quinta-feira (18), com a presença de autoridades municipais. A partir das 13 horas, já será reiniciado o atendimento ao público. A partir de então, a unidade volta a funcionar, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.