Prefeitura recebe nova doação de máscaras

Coronavirus - Prevenção

Município recebeu 200 unidades de itens de proteção descartáveis

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Várzea Paulista recebeu a doação de 200 máscaras descartáveis da empresa Sicred. A entrega foi realizada na Unidade Gestora de Saúde e os itens serão distribuídos à população nas Unidades Básicas de Saúde e outros serviços públicos.

O gestor da pasta, José Roberto Spinucci, ressaltou a importância do uso das máscaras, com o número crescente de casos. “Essas doações são de grande valia e nos ajudam a reforçar junto aos munícipes a importância das máscaras, para evitar a disseminação do Covid-19”, disse.

A Sicred foi representada por Letícia Rabesco e Wesley Fernandes, que explicaram que a ação faz parte do Comitê Jovem, que tem levantado as necessidades das Prefeituras onde a empresa atua. “Estamos felizes em colaborar com as máscaras e continuamos buscando ajuda para doar mais coisas, como luvas”, afirmaram.