Prefeitura de Várzea Paulista recebe a doação de 500 máscaras de tecido

Coronavirus - Prevenção

Itens de segurança serão destinados à população da cidade

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Saúde, recebeu na última segunda-feira (15), a doação de 500 máscaras de tecido. A ação aconteceu através do projeto “Mãos que Ajudam a Preservar Vidas”, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o objetivo de proteger a população nesse período de pandemia da Covid-19.

O gestor de Saúde, José Roberto Spinucci recebeu os materiais e agradeceu a colaboração da entidade. “Sabemos da importância da máscara de proteção para conter a disseminação do Covid-19. Em nome da Prefeitura agradeço por essa importante doação para a população de Várzea Paulista”, ressaltou. As máscaras serão doadas aos munícipes, nas Unidades Básicas de Saúde.

Participaram da entrega oficial das máscaras, o presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Roger de Melo e os líderes eclesiásticos Odirlei Reinaldo de Carvalho e Joselito Inácio dos Santos. Verônica Magioli que é membro da igreja e funcionária pública em Várzea Paulista e o assessor na Saúde, André Ramiro alinharam o encontro.