Obras estruturais prosseguem na Avenida Fernão Dias

Infraestrutura - Cotidiano Infraestrutura - Destaques

Rotatória segue em reconstrução; recapeamento contemplado pelo atual contrato está concluído

A Prefeitura segue trabalhando na Avenida Fernão Dias Paes Leme. A rotatória entre essa via pública e a Avenida Projetada está com sua reforma na fase final, por uma empresa licitada, sob gerenciamento da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana e acompanhamento da pasta de Trânsito.

O cruzamento receberá nova sinalização de solo, placas e semáforo, assim que a rotatória estiver concluída. O recapeamento do trecho da Fernão Dias, entre a Prefeitura e a Avenida Bertioga, foi concluído na semana passada.

Uma faixa de cada sentido da via recebeu dupla camada de pavimentação, o que lhe garante um reforço. Além de guias e sarjetas novas. Todo o trabalho foi feito à noite, para evitar atrapalhar o trânsito, intenso na via durante o dia. A avenida também vai receber, em breve, um calçamento no cruzamento com a Rua Guacuri.

As obras da rotatória devem ser finalizadas, se as condições de tempo permitirem, até 20 de junho. Veja mais detalhes sobre a nova sinalização que será implantada em: https://cutt.ly/4ulSJC5.