Feriado de Corpus Christi

Gestão Pública - Cotidiano Gestão Pública - Destaques

Prefeitura divulga horário das repartições públicas durante o feriado nacional

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado prolongado de Corpus Christi (11 de junho). O objetivo é permitir que a população se programe.

A UPA, o Hospital da Cidade e os efetivos da GCM e do Trânsito funcionarão normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM.

O Ecoponto não funcionará na quinta, sexta e sábado.

As demais estâncias encerrarão os expedientes na quarta-feira (10 de junho) – às 17 ou 18 horas (varia de acordo com a Secretaria) – e retornarão na próxima segunda-feira (15 de junho), às 8 ou 9 horas. A sexta-feira (12) será ponto facultativo.

Estabelecimentos não essenciais devem ficar fechados no feriado

Seguindo o decreto estadual de flexibilização, neste feriado de Corpus Christi  – 11 de junho, os comércios não essenciais de Várzea Paulista devem permanecer fechados.