Obras no Hospital Municipal e Poupatempo da Saúde prosseguem, rua será interditada terça-feira (09)

Saúde - Destaques

Reforma a ampliação do prédio ocorre na área do Quarteirão da Saúde

Prezando pela qualidade no atendimento da população, o Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior e o Poupatempo da Saúde prosseguem em reforma. Nesta fase dos trabalhos, após colocação do tapume e fechamento da área, o gabarito foi executado e os piquetes posicionados para fundação. Além disso, nesta terça-feira (09), o maquinário será levado ao local, portanto a rua estará interditada.

O prédio faz parte da área do Quarteirão da Saúde, que com a reforma poderá melhorar os trabalhos na Unidade de Atenção Especializada em Saúde, para garantir pronto atendimento aos munícipes e possibilitar acesso às ambulâncias com área de estacionamento para esses veículos.

A ampliação será de 322,04 m², com construção de sala de recepção/espera, seis consultórios de especialidades (um deles com banheiro interno), um depósito, dois sanitários de uso geral e um para pessoas com necessidades especiais (PNE), cobertura e pavimentação da área de ambulâncias e estacionamento.