Entrega de novos kits de alimentação escolar será nos dias 18 e 19 de junho

Educação - Destaques

As embalagens serão de cores diferentes, porque os kits foram organizados de acordo com a faixa etária dos alunos municipais

A Prefeitura de Várzea Paulista está na fase final de preparação da entrega da segunda leva de kits de alimentação escolar para as famílias dos mais de 10 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os responsáveis legais pelos menores ou os próprios alunos, no caso dos adultos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) precisarão se dirigir à escola na qual estudam nos dias 18 e 19 de junho. Cada unidade escolar vai fornecer, nos próximos dias, mais detalhes de como funcionarão as entregas em suas páginas no Facebook, a partir desta terça-feira (9).

Desta vez, os kits estarão em embalagens  com cores diferentes, padronizadas para diferentes  faixas etárias, já que cada uma delas terá um kit diferenciado organizado por nutricionista. Os pais precisam buscar os alimentos dentro do período informado, pois haverá frutas e vegetais, alimentos perecíveis que estragam após ficarem sem refrigeração por certo tempo.